11 fevereiro 2017

#TAG: 8 coisas

Faz um tempinho assim nada pequeno que participei de uma tag, no entanto, fui indicada pela Nana Araujo do blog Fala Tef a responder a tag das oito. Que consiste em relacionar oito coisas em oito categorias:

8 coisas para fazer antes de morrer

1)Escrever um livro;
2)Viajar o mundo;
3)Viver um romance;
4)Morar sozinha;
5)Ter uma Harley Davidson;
6)Montar minha biblioteca pessoal;
7)Montar uma ONG;
8)Aproveitar a vida ao máximo.

8 coisas que você ama:

1)Ler;
2)Ficar em casa de pernas para o ar;
3)Sair com os amigos;
4)Comer;
5)Beijar (gente isso é bom demais!);
6)Dormir;
7)Ficar com a família;
8)Estudar.

8 coisas que você odeia:

1)Falsidade;
2)Mentira;
3)Pessoas dramáticas (daquelas que querem que sinta dó delas);
4)Maldade com animais;
5)Destruição da Natureza;
6)Preconceito;
7)Insistência (cara, quando diga NÃO é NÃO!);
8)Pessoas idiotas.

8 coisas que você fala:

1)”Cara”;
2)Palavrão (é isso mesmo! HAHAHA);
3)”Véi” (já falei mais!);
4)”Viaaadoooo” (peguei do Ferdinando! HAHAHA);
5)”Ok”;
6)”Como assim?”;
7)”Aham! Sei!” (não é tão frequente, mas acho que está valendo);
8)”É assim mesmo.”

8 makes/roupas que não vive sem:

1)Batom;
2)Blusas;
3)Calças jeans;
4)Delineador;
5)Base;
6)Pó Compacto;
7)Short jeans;
8)All Star.

8 objetos que não vive sem:

1)Livros;
2)Câmera fotográfica;
3)Computador;
4)Celular;
5)Óculos (sou míope gente);
6)Mochila;
7)Fone de ouvido;
8)Cadernos.

8 livros/filmes/séries/jogos que ama:

1)Os Instrumentos Mortais (livros);
2)Desventuras em séries (filme, livros e série);
3)Evocando Espíritos (filme 1);
4)Dezesseis Luas (livros);
5)Alice Wonderland (filme);
6)Hush Hush (livros);
7)Final Fantasy VII (jogo);
8)Percy Jackson (livros).


8 pessoas para responder a tag:

Eu até pensei em indicar, porém vou deixar aberta a quem quiser fazer. 

2 comentários:

  1. kkkk Adorei, vou fazer o meu também, 8 coisas que eu prometo fazer e nunca faço kkkkk
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Muito legal saber mais sobre você por essa tag! Também quero ter uma Harley (me falta a carteira de moto, mas ok..hahaha) e amo Desventuras em Série <3 Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir