Sobre

Karolini Barbara, 23 anos, peixes, 'Brasólia'


(Já deu para ver que minha praia é o bom e velho Rock N' Roll.)

Moradora do centro do governo corrupto nacional, eu tento levar uma vida “como uma onda do mar”. Uma escritora e poeta em constante ascensão que fala sobre os dilemas da vida como se fosse um tipo de “guru”. O amor nem tanto dele faço ideia, porque bem... Experiência com o mesmo não tenho.

Então sou uma pessoa que atualmente “trampa” para ganhar uma graninha no final do mês e que tenta dominar o mundo todos os dias (lembre-se do Pink e o Cérebro). Não é fácil, porém dá para ser feito.

Estudante de jornalismo (faculdade atualmente trancada) escritora, trabalhadora, crítica e objetiva, subjetiva e artista, que adora cantar embaixo do chuveiro. Sonhadora, leitora assídua, fã de Jhonny Deep e dos filmes de Tim Burton (ele é um gênio!) e fanática pela minha querida amiga Clarice Lispector, faço francês e inglês nas horas vagas, uma fotografa em ascensão.

A Women Rocker foi criada em outubro de 2014, pois seria uma revista mensal onde trataríamos temas como música, moda e política. Passado certo tempo a revista não teve tantos privilégios assim, minha parceira quis seguis outros rumos e por fim resolvi fazer da revista este lindo blog. Daí então busquei um layout que fizesse “jus” ao que eu queria expressar e também mudei a temática, além de criar uma logo linda (uma salva de palmas para minha BFF Ariane Lima!).

Neste exato momento o blog trata de: rock, moda e “geekismo”.


Sejam bem vindos a minha segunda casa! 

2 comentários:

  1. Olá Karol!
    Tudo beleza? adorei a proposta do seu blog, parabéns!
    Podemos conversar sobre parceria?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Então ali na lateral do blog você encontra meu contato, poderia me enviar um e-mail?

      Até mais!

      Excluir